Cases

Retribua o amor do seu pet

Desafio

Campanha de lançamento do plano de atendimento veterinário My Pet.

Serviços

Planejamento anual de conteúdo, produção de conteúdos, criação de peças on-line e offline, roteiro de VT, gestão de redes sociais e campanhas Google.

Solução

Em novembro de 2020 realizamos o lançamento do plano My Pet, o primeiro plano de cuidado veterinário domiciliar do Brasil. A campanha foi implementada em Curitiba/PR, primeiro mercado a receber a empresa. Neste job nossa agência cuidou de todas as etapas de comunicação e ações de marketing. O resultado expressivo para o negócio fez a empresa antecipar a abertura para mais duas cidades com menos de um ano de funcionamento.

Metas atingidas

Visibilidade e reconhecimento aos profissionais de saúde

Desafio

Assessoria de imprensa na pandemia

Cliente

Ecco Salva Emergências Médicas

Agência

TBT Comunicação

Serviços

Assessoria de imprensa, produção de conteúdo, projeto editorial e gestão de redes sociais.

Solução

A pandemia trouxe mudanças profundas às empresas, em especial as que atuam no segmento de saúde, como a Ecco Salva Emergências Médicas. Para além dos cuidados com a população, buscamos dar luz às suas equipes e humanizar estes heróis mostrando como eles se protegem. Assim nasceram pautas em veículos de diferentes regiões.

Despertando todo o potencial

Desafio

Consultoria de Comunicação Integrada.

Serviços

Planejamento anual de conteúdos, consultoria de SEO, gestão de tráfego em lançamento.

Solução

No início de 2021, a terapeuta integrativa Helena Gomes iniciava um reposicionamento profissional. Buscando ser mais certeira no caminho que seria seguido, ela procurou a TBT para saber de que maneira poderia deixar aparente ao público toda sua expertise. Aceitamos o desafio realizando um amplo levantamento sobre seus segmentos, concorrência, seu público e, principalmente, sobre sua essência. O resultado foi o planejamento anual de comunicação integrada e, na sequência, um plano de gestão de tráfego somo suporte aos lançamentos de seus infoprodutos naquele ano.

Petrobras

12 Gerências e Um Segredo

Desafio

Elaborar um formato criativo e eficiente de apresentar os resultados da regional no evento de encerramento do ano na unidade.

Serviço

Roteiro e direção para o vídeo de apresentação do Balanço Anual da Regional Bacia de Campos.

Solução

Criação de um filme de média duração com narrativa contemporânea e história que retratasse a realidade das gerências da organização. Assim, um filme de 40 minutos contou a história de um grupo colaboradores com a missão de escolher o melhor empregado da Regional Bacia de Campos em 2013. Os personagens transitam pelas gerências e conhecem as grandes realizações do ano. O final do filme guarda uma surpresa… O projeto teve excelentes resultados, colhendo elogios e prêmios de reconhecimento dentro da Petrobras.